Apresentação

Alerta aos Cristãos de Todo Mundo: Preparem o Caminho Jesus está Voltando!!!

Meus Queridos a paz do Senhor!

Bom, gostaria de começar este  blog com um versículo no livro de Amós capítulo  3 versículo 7 

"Certamente o Senhor Deus não fará nada sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. "

Nas últimas semanas Deus tem falado muito ao meu coração sobre a volta de Jesus, sobre a necessidade de se preparar o caminho para a vinda do Messias. Confesso que no início pensei ser algo de mim mesma, mas o Senhor me confirmou através de mensagens no celular, livros, músicas e por último através de alguns vídeos que por um "acaso"  encontrei no youtube.

Gostaria de pedir em caráter de urgência a você leitor que  preste atenção nos detalhes desta mensagem e se coloque como portador desse recado à nossa nação.

Precisamos alertar a igreja sobre o evangelho legítimo, sobre o evangelho da cruz, que cura, liberta, e leva para o céu.

É tempo de alertar a igreja sobre a necessidade e obrigação de se ter uma vida santa, com vestes limpas.

A igreja do Senhor se corrompeu, vendeu seus valores, se misturou com o mundo e já não é mais o sal da terra nem a luz desse mundo.

É tempo de voltar ao primeiro amor, porque o Senhor já está à porta para buscar sua noiva, assim como está escrito em Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Esta mensagem foi esquecida nos púlpitos, nas rádios tv's e nos principais veículos de comunicação, podemos dizer que estamos vivendo como nos dias de Noé, registrado em Mateus 24 :36 a 39

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.


-> Não querem falar sobre a Volta de Jesus, raramente querem cantar sobre isso, vivem esperando Cristo somente nesta vida: carro, casas, luxos, ostentação e vida de pecado.

Quando a palavra do Senhor diz: Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15:19

Nossa esperança tem que estar na vida eterna com o Senhor, em pregar arrependimento aos pecadores.
Estamos com as vestes machadas, alimentamos mais nossa carne que nosso espírito, já nos misturamos com o modo de viver maligno deste mundo.

Mas o Senhor está alertando sua igreja!!!

Precisamos estar com as vestes limpas e não nos conformarmos com este mundo.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos; Tito 1:2

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Gostaria de compartilhar estas mensagens de David Owuor  profeta do Quênia  muito usado pelo Senhor para trazer essa mensagem aos quatros cantos da terra.
 Isso para testificar o que está escrito:

"Certamente o Senhor Deus não fará nada sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. " 



Deus está sacudindo toda Terra

O que mudará nossa nação não são os projetos sociais e políticos do Brasil,

o que irá arrancar nossos jovens e adolescentes das drogas e do funk não é SÓ a nossa "coreografia"  nosso "louvor" e só os seminários e teatros .


Precisamos da PRESENÇA DE DEUS EM NOSSA VIDA. 


Ser Cristão significa ser um pequeno Cristo.

O que as pessoas vêem quando olham para nós?

É tempo de desligar a televisão, é tempo de sair o facebook, é tempo de largar essa idolatria doentia por times de futebol e até artistas e cantores gospel!     


Vinde e voltemos ao Senhor, todos os dias 00:00 estamos orando em casa por nossa nação, só iremos parar de interceder quando nosso Noivo nos buscar. 

Entre nesse propósito!

 Convide sua igreja, chame seus amigos. Monte um grupo pegue os números de celular e envie 
mensagem todos os dias para lembrar. II crônicas 7:14


Lembra que você disse: "Senhor eis me aqui?"

Então é hora de trabalhar para o Reino de Deus e parar de se preocupar com essa vida passageira na terra, nossa cidade não é aqui.

Do que adianta ganhar o dinheiro do mundo inteiro e perder sua alma, sua família e seus amigos?



Vamos levantar um clamor nacional!!!

http://www.youtube.com/watch?v=sPwul3qr8M4  - Clique neste link e assista esta mensagem do Pastor Mário Freitas na Igreja Batista da Lagoinha, ela retrata muito bem a situação da Igreja Brasileira. que o Senhor nos desperte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário